sábado, novembro 30, 2013

Alagoinhas: Box 23 Atacado lota no primeiro dia de funcionamento

Inaugurado na noite de terça-feira, 26, com a presença do prefeito Paulo Cezar, secretários municipais, vereadores, empresários e convidados, o Box 23 Atacado, já na manhã desta quarta-feira, 27, estava cheio, com muitos clientes em busca de produtos a preços mais baixos, outros em busca do cartão de crédito e alguns apenas para conhecer o equipamento que promete revolucionar o comércio de varejo e atacado da cidade.

Localizado na BR-101, km 108, próximo à distribuidora da Itaipava, o Atacadão tem capacidade para seis mil itens contando como clientes os pequenos comerciantes. Os produtos também serão vendidos por unidade. Foram gerados 118 empregos diretos e, de acordo com o diretor proprietário do empreendimento José juncal, quatro mil indiretos. Dos empregados diretos apenas um não é da região, e todas as 42 caixas terão trabalhadores da cidade, segundo Juncal.

Explicou que foi realizada uma pesquisa, através da consultoria paulista Shimura, em toda a região, sendo constatado que Alagoinhas, por ser um polo regional, estar crescendo economicamente, com setores de serviços alavancados e posição geográfica estratégica, era o local ideal para a implantação de um comércio deste porte. Todo o trabalho realizado na obra foi efetuado por empresas da região.

“Pessoas que compram no atacado e precisam de preço, aqueles que iam para Salvador ou Feira de Santana para realizarem compras, agora podem realizá-las aqui em Alagoinhas, porque temos preços competitivos”, assegurou José Juncal. Agradeceu o apoio da Prefeitura, agilizando a documentação, e intercedendo junto à Coelba.

O prefeito Paulo Cezar disse que sempre lutou para trazer um Atacadão para Alagoinhas e “quando a gente aposta e luta por uma meta faz com que se torne realidade. A cidade é grande e as pessoas têm de comprar e consumir aqui mesmo. Temos de mostrar às pessoas que podem acreditar no nosso potencial”.

Benedito Vieira, presidente do Sindicato dos Comerciantes (Sincomercio), de Alagoinhas, comentou que “a cidade mostra o maior crescimento na Bahia e já merecia um empreendimento como esse. Como representante patronal, quero dar o apoio aos empresários e a gestão municipal”.

O Atacadão Box 23 já é uma referência na Região Metropolitana de Salvador, onde tem a matriz na Ceasa de Simões Filho.

Fonte/Foto: SECOM - Secretaria de Comunicação
Recomende:
 
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia Todos os Direitos Reservados © Copyright 2012 - 2014
Desenvolvido Por FR Criações - Conhecimento em Criação.