sábado, outubro 26, 2013

Mata de São João: Jovem é assassinado a tiros na porta de casa

Um jovem foi morto a tiros, na noite desta sexta-feira (25), enquanto bebia na porta da casa de um familiar, no centro de Mata de São João.

De acordo com a Polícia Militar, Rodrigo Amâncio Messias dos Santos, 18 anos, estava na companhia de duas pessoas, quando dois homens, em uma motocicleta, chegaram atirando. Ele tentou correu por um beco, mas foi atingido nas costas. Os criminosos, que não foram identificados, efetuaram pelo menos cinco tiros contra a vitima.

Ainda segundo a PM, uma ambulância do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar socorro ao jovem, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A Polícia informou que Rodrigo tem passagem por porte ilegal de arma. Há informações que ele havia chegado de viagem hoje.

Policiais da PETO (Policiamento de Emprego Tático Operacional) realizaram buscas pela região para encontrar os autores, mas até o fechamento desta edição ninguém foi preso. O caso será investigado pelo delegado Dr. Giovanni Barreto e sua equipe.

Fonte/Foto: Mais Região
Recomende:
 
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia Todos os Direitos Reservados © Copyright 2012 - 2014
Desenvolvido Por FR Criações - Conhecimento em Criação.