domingo, outubro 13, 2013

Homem é executado a tiros na manhã deste domingo (13), na BA 398, em Crisópolis

O Senhor Veraldino Menezes dos Santos, conhecido popularmente como Verá de Primo, de 68 anos, possuía uma pequena mercearia na fazenda Sítio em Crisópolis.

O crime aconteceu na manhã deste domingo (13), no local conhecido como curva do britador na fazenda Samambaia a aproximadamente 300 metros de sua residência, quando a vitima retornava da cidade de Crisópolis por volta das 09:40hs onde havia feito entregas de carnes aos fieis fregueses, o qual exercia paralelamente a profissão de marchante.

A esposa ao ouvir barulhos semelhantes a disparos de arma de fogo, se dirigiu ao local e constatou que se tratava do marido, ainda desesperada solicitou ajuda de transeuntes daquela via, que imediatamente acionaram o SAMU de Crisópolis, quando chegaram ao local pode constatar o óbito. 

As circunstancias apontam para uma possível execução por arma de fogo, quando inicialmente pode-se constatar mais ou menos o4 perfurações características. 

A equipe do portal se deslocou até a cena do crime, e chegando lá, prepostos das eficientes Polícias Militar e Civil em Crisópolis já se encontravam periciando a área do ocorrido.

Mais informações e fotos serão postadas futuramente.


Fonte: Crisópolis em foco
Recomende:
 
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia Todos os Direitos Reservados © Copyright 2012 - 2014
Desenvolvido Por FR Criações - Conhecimento em Criação.