segunda-feira, agosto 19, 2013

Fábrica da Itaipava é inaugurada em Alagoinhas

Aconteceu na unidade Itaipava de Alagoinhas, do grupo Petrópolis, fez nesta quarta-feira (14), o primeiro teste para verificar o funcionamento completo de produção da fábrica. A fábrica possui 90% das obras prontas e faltando algumas semanas para a inauguração oficial.

Estiveram presentes na ocasião o governador Jaques Wagner e o presidente do grupo Petrópolis, Walter Faria, juntamente com o petista apertou o botão que iniciou o processo de envase da fábrica. “É um marco importante para a cidade. A Itaipava é uma marca consolidada e a garotada fica feliz de trabalhar em uma marca como essa.”, afirma o governador.
 
Também estiveram presentes o prefeito da cidade, Paulo Cezar Simões e o diretor de Mercado, Douglas Costa.

Eles conheceram todas as etapas de fabricação e degustaram a cerveja das primeiras garrafas a serem produzidas para a comercialização.  Com previsão de garantir 600 empregos diretos e 3 mil indiretos, a fábrica terá a capacidade de produzir 6 milhões de hectolitros de cerveja/ano, podendo ser ampliada e expandir a presença para todo o território nacional. Além de Alagoinhas, Itapissuma (PE), 45 km do Recife, também vai ganhar uma nova unidade que deve estar pronta em 2014.

Fonte: Bocão News / Foto: Secom
Recomende:
 
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia Todos os Direitos Reservados © Copyright 2012 - 2014
Desenvolvido Por FR Criações - Conhecimento em Criação.