quinta-feira, julho 11, 2013

Itamaraju: Uma mulher foi encontrada morta em residência

O corpo de uma mulher que não teve o nome divulgado, foi encontrado no interior de sua residência durante a noite desta quarta-feira (10). O caso atraiu a atenção de um grande número de curiosos em um bairro de Itamaraju.

O fato ocorreu na Rua Canavieiras no Cristo Redentor. Segundo informações de populares a mulher não foi vista durante todo o dia, mas quando parentes decidiram procurar informações sobre a mesma identificada pelo pré-nome Andréia, a encontrou caída no interior da residência.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi solicitado por familiares, onde estiveram na localidade com a presença de uma guarnição da polícia militar da 43ª CIPM, onde foi realizando exames que não identificaram sinais vitais na mulher.

A Polícia Civil foi informada sobre o caso, destinado para o local o investigador José Trindade, juntamente com servidor público Anderson Barbosa realizando o levantamento cadavérico. Encaminhado o corpo para o IML de Itamaraju. Exames serão realizados para tentar identifica a causa morte.

Muitos comentários em torno da morte de mulher, que segundo informações de familiares passados para a polícia a vítima possuía um relacionamento conturbado. Mas de acordo com a polícia nenhuma evidência deixava transparecer tal afirmação. Até o fechamento desta matéria a família ainda não tinha registrado o boletim, não sendo divulgado o nome completo da vítima.

Fonte/Foto: Itamaraju Notícias
Recomende:
 
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia Todos os Direitos Reservados © Copyright 2012 - 2014
Desenvolvido Por FR Criações - Conhecimento em Criação.