terça-feira, julho 16, 2013

Feira de Santana: Jovem morre durante tiroteio na Rocinha e um homem é preso



A Polícia Militar de Feira de Santana foi informada que por volta das 11h desta segunda-feira (15) estava ocorrendo um tiroteio na localidade Rocinha, no bairro Ponto Central, e acionou duas guarnições até o local denunciado.

Ao chegar à rua Aldo Matos, um adolescente de 17 anos, que morava na rua Belmiro, no mesmo bairro, recebeu os policiais a tiros e foi baleado durante o confronto. O jovem foi socorrido pelos PMs para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

Ainda durante a ação, Wanderson dos Santos Oliveira, 20 anos, morador da rua Aldo Matos, foi preso. 280 dolões de maconha, um quilo de maconha prensada e uma quantidade de pedras de crack foram apreendidos.



Um revólver calibre 38, usado pelo adolescente também foi apreendido. 

De acordo com o tenente Novaes, da 66ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), outros três homens que estavam na casa do adolescente e que trocaram tiros com a polícia conseguiram fugir.



Toda a droga apreendida e Wanderson dos Santos Oliveira foram apresentados na Delegacia de Homicídios, onde foi registrado o Auto de Resistência.

Participaram da ação, militares da Lobo 23, sob o comando do soldado Roberto Araujo, e da lobo 66, sob o comando do Tenente Novaes. 


Fonte: Acorda Cidade
Recomende:
 
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia Todos os Direitos Reservados © Copyright 2012 - 2014
Desenvolvido Por FR Criações - Conhecimento em Criação.