quinta-feira, maio 30, 2013

Newton Motta é demitido do Bahia


O presidente do Esporte Clube Bahia, Marcelo Guimarães Filho, demitiu na manhã desta quinta-feira (30) o superintendente da divisão de base do time, Newton Motta. Há muitos anos no Bahia, o diretor não resistiu às pressões extracampo.

De acordo com informações de fontes ligadas ao Bocão News, a decisão da diretoria tricolor faz parte de processo de reformulação do clube que atravessa uma crise interna. Nas últimas semanas a cúpula do Bahia dispensou a gestor de futebol, Paulo Angioni, o técnico Joel Santana, e o auxiliar técnico, Eduardo Barrocas.

Para as posições foram contratados Anderson Barros (diretoria de futebol) e Cristóvão Borges (técnico). A saída de Mota era cogitada nos bastidores após os declínios das categorias de base do clube que vem amargando resultados negativos.

Para a diretoria de divisão de base o tricolor da capital convidou Carlos Anunciação, atuou como coordenação de Avaliações Técnica do Vitória. As fontes afirmam que a proposta foi irrecusável e Anunciação vai trocas o trabalho na Toca do Leão pelo Fazendão já na próxima terça-feira (04).


Fonte: Bocão News
Recomende:
 
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia Todos os Direitos Reservados © Copyright 2012 - 2014
Desenvolvido Por FR Criações - Conhecimento em Criação.