quarta-feira, fevereiro 06, 2013

Cervejaria Itaipava terá distribuidora em Eunápolis

O Grupo Petrópolis, dono da Cervejaria Itaipava, deve inaugurar no segundo semestre deste ano, em Eunápolis, uma unidade de distribuição com 2 mil metros quadrados que está sendo construída em frente ao Distrito Industrial, no bairro Juca Rosa. 

Ali serão geradas 33 vagas com oportunidades para vendedor, gerente de vendas, supervisor de vendas, conferente, promotor, motorista, vigilante, operador de empilhadeira, auxiliar de serviços gerais, recepcionista, repositor, encarregado de distribuição e outros.

O grupo está abrindo uma fábrica da Cervejaria em Alagoinhas, e deve investir R$ 1,01 bilhão, ao longo de cinco anos na Bahia, oferecendo 565 vagas de empregos em 11 das principais cidades baianas, dentre elas Eunápolis, Camaçari, Teixeira de Freitas, Feira de Santana, Itaberaba, Itabuna, Salvador, Santo Antonio de Jesus, Serrinha, e Vitoria da Conquista.

A cervejaria que está sendo construída no município de Alagoinhas deve entrar em operação no segundo semestre de 2013, com a produção das cervejas Itaipava e Crystal. O investimento inicial será de cerca de R$ 500 milhões, mas deve alcançar R% 1,01 bilhão em cinco anos. A previsão é que a unidade gere 565 postos de trabalho mas o número pode chegar a três mil empregos com as equipes de distribuição.

Em Camaçari serão 51 vagas, Feira de Santana 56, Itaberaba 39, Itabuna 51, Salvador 146, Santo Antonio de Jesus 44, Serrinha 50, Teixeira de Freitas 41 e Vitória da Conquista 50. Interessados podem se inscrever em www.vagas.com.br/grupo_petropolis
 
Geração de empregos
A atração de novos empregos junto à iniciativa privada foi um dos motes do discurso do prefeito Neto Guerrieri durante a Sessão Solene da Câmara de Eunápolis, na sexta-feira (1º). Ele garantiu que nos primeiros 30 dias de governo tem buscando o apoio do Estado e da União, bem como da iniciativa privada, no sentido de atrair investimentos para o município que possam gerar mais empregos “sem que necessariamente isso ocorra dentro do serviço público”.

Ele anunciou a instalação de duas novas universidades na cidade que concorre para se transformar em um pólo educacional, além de duas fábricas de bicicletas. Também disse que existem “dois shoppings-center disputando para vir para cá”.


Fonte: Radar 64
Recomende:
 
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia Todos os Direitos Reservados © Copyright 2012 - 2014
Desenvolvido Por FR Criações - Conhecimento em Criação.